

Trocas e Devoluções
A marca REVA possui um grupo de controle de qualidade que analisa as peças antes de enviar ao cliente. Utilizamos matéria prima de qualidade na fabricação das peças, visando assim, o mínimo número de trocas e devoluções. Antes de qualquer compra pedimos para que confirme o tamanho adequado em nossa tabela de medidas e se ainda tiver dúvidas, fale conosco através do instagram, whatsapp ou email!
Produto com Defeito:
Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias (corridos) a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail use.reva@hotmail.com informando o número do pedido, a data da compra e pelo menos 3 fotos do defeito do item que será devolvido.
Arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto, conforme o que seja combinado com nosso SAC.
O(s) produto(s) devem ser devolvidos com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada para envio.
Não efetuaremos a troca se o produto apresentar sinais de uso ou ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente).
Caso não tenha mais o tamanho disponível, efetuaremos a troca por um produto de mesmo valor.
Por arrependimento:
O código do consumidor assegura o ressarcimento no caso de desistência da compra desde que ocorra em até 7 (sete) dias (corridos) após a entrega do mesmo.
Para solicitar a devolução de um produto por arrependimento de compra, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail use.reva@hotmail.com
informando o número do pedido e a
data da compra.
Arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto, conforme o que seja combinado com nosso SAC.
O(s) produto(s) devem ser devolvidos com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada para envio.
Não devolveremos o dinheiro se o produto apresentar sinais de uso.
Realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.
Por erro de tamanho ou opção:
Trocaremos o produto por erro de tamanho ou opção desde que ocorra em até 7 (sete) dias (corridos) após a entrega do mesmo.
A Reva não arca com as despesas de recolhimento e de postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou erro de tamanho.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail
use.reva@hotmail.com informando o número do pedido, a data da compra e o item que será trocado.
Deve nos devolver o(s) produto(s) com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada, para que chegue em perfeitas condições na Reva.
Caso não tenha mais o tamanho disponível, efetuaremos a troca por um produto
de mesmo valor.